1 de ago. de 2012

Bonés femininos

Os bonés depois de serem esquecidos voltaram com tudo ao mundo da moda! Eles estão fazendo sucesso com as famosas: Rihanna é uma delas.

rihanna-bonés2

Rihanna usa muito bonés e esse primeiro estilo: Spike e também o modelo pink está super em alta.
Dependendo do dia Rihanna usa o boné virado para trás.

boné-famosas

O boné deixa o look mais Street,reparando que as famosas acima usaram o boné com o cabelo solto que combina bem!

boné-famosas2

O boné se adapta a muitos looks como: um estilo mais praia, com moletom e principalmente com peças largadinhas.

boné-desfiles-giovanna-lancellotti

Nos desfiles os bonés bombam e estão cada vez mais visíveis nos editorias de moda como o da Capricho com a modelo Giovanna Lancellotti.

Por:Thati e Ana Lu.
Imagens ilustrativas:http://capricho.abril.com.br/moda/

3 comentários:

  1. eu amo chapeu td o lugar que eu vou eu uso chapeu, uso chapeu de qualquer jeito e qualquer tipo.o seus blogg são os melhores que eu ja vi na minha vida bjs

    ResponderExcluir
  2. muito lindo... bjos meninas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog!Adorei as dicas e amo bones!

    ResponderExcluir